Como Abraçar o Envelhecimento Sendo um Homem Gay

Como Abraçar o Envelhecimento Sendo um Homem Gay

Como Abraçar o Envelhecimento Sendo um Homem Gay

O envelhecimento é algo que não podemos mudar, faz parte da vida, dos ciclos e quanto mais nos adaptamos a mudança, mais feliz somos a partir delas. Estar preso ao passado provavelmente te trará angustia e um sentimento de falta de pertencimento a este corpo. Mas cada pessoa lida de uma forma diferente com está fase, enquanto uns a abraçam, outros fazem de tudo para se afastarem dessa mudança. Se você é esse segundo tipo de pessoa, temos alguns conselhos que podem te ajudar a passar por essa mudança com mais facilidade.

Envelhecer não é sinônimo de parar de fazer as coisas que você gosta, como sair de noite, curtir com seus amigos… Talvez suas métricas agora sejam outras, mas é essencial que você continue vivendo do jeito que gosta. Envelhecer também não é sinônimo de parar de sentir prazer, ao contrário, é um mundo novo que se abre, técnicas novas, corpos diferentes. Abraçar o envelhecimento é aceitar a sua nova versão e a do seu parceiro.

Vamos lá, algumas dicas podem te ajudar a viver essa fase de uma forma mais harmônica. Confira:

  • Pratique massagem corporal: agora que as ereções não duram tanto quanto antes e o tempo entre uma e outra é maior, você não precisa focar somente na penetração. A massagem corporal irá provocar estímulos na libido do seu parceiro, irá acalmá-lo, criar uma conexão mais forte entre vocês e trazer todo um clima especial para a cama.
  • Use acessórios sexuais: além de estimular o corpo, também busque estimular a sua imaginação e a do seu parceiro. Esses dois são grandes aliados para se criar um clima de prazer e de entrega. Desde a ida ao sex shop para comprar um brinquedo novo, até a utilização do mesmo já é uma aventura excitante.
  • Compre estimulantes sexuais: nesse passo é recomendado que antes você se consulte com algum médico para saber qual é o melhor remédio para o seu caso e a dosagem certa tais como Kamagra 100mg. Evite tomar mais do que é recomendado pelo médico e pela bula. Você pode atrair consequências negativas, por isso, se cuide!
  • Mantenha-se na ativa: não ter o mesmo pique de antes pode ser desanimador, mas não pare de estimular a sua sexualidade! Lembre-se que é um órgão que deve ser usado para se manter sempre na ativa e funcionando bem. O orgasmo endorfina o corpo e a mente e traz sensação de paz e felicidade.

Curtiu as dicas? Deixe nos comentários o que você faz para estimular a sexualidade e abraçar o envelhecimento.