Fotos do Robert Downey Jr (sem cueca)

Fotos do Robert Downey Jr (sem cueca)

Robert Downey jr nasceu em 4 de abril de 1965 na cidade de Nova Iork, sua carreira artística é composta por ele ser cantor, compositor, pianista, mas a que ele mais se destaca é com certeza na carreira de ator, onde ele interpreta um dos personagens em quadrinhos mais famosos da Marvel, que é o homem de ferro.

Sua carreira como ator começa bem cedo, onde ele estreia nos cinemas tendo apenas cinco anos de idade, no filme Pound, que é dirigido por seu pai Robert Downey, desde então sua carreira não parou mais, tendo altos e baixos no meio televisivo.

Durante a decáda de 80, ele teve participação em diversos filmes que foi associado a Brat Pack. Less than Zero (br: Abaixo de Zero) que foi um filme particularmente notável, mas não apenas porque foi a primeira atuação de Robert Downey Jr aclamada pela crítica, mas porque também impulsionou o já existente e constante problema que teve com drogas do ator. 

Então após este filme, Robert Downey Jr passou a atuar em filmes que são considerados de maior escala, como Air America, Soapdish e Natural Born Killers (Assassinos por Natureza). Ele interpretou Charlie Chaplin em 1992 no filme Chaplin, pelo qual foi indicado ao Oscar de melhor ator. Mas o sucesso mundial, veio mesmo atuando como o bilionário Tony Stark em Homem de Ferro que ganhou maior notoriedade, interpretando-o no Universo Cinematográfico Marvel. Onde foi também o ator mais bem paga de Hollywood por 3 anos seguidos (2013, 2014, 2015) faturando mais de 200 milhões de dolares respectivamente.

Abaixo você confere a melhor seleção de fotos do Robert Downey Jr sem cueca:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*