Virei o favorito de uma Acompanhante de luxo! veja como…

Virei o favorito de uma Acompanhante de luxo! veja como…

Querendo ter uma boa relação com uma acompanhante de luxo, se liga nessas regras que me fizeram ser o favorito de uma gostosa gp. 

 

Antes de tudo, você tem que entender que essas mulheres ganham seu dinheirinho dessa forma como outras mulheres em empregos normais. Não podemos julgar os motivos por estarem nesse meio. 

 

Pra ser um cliente VIP de uma acompanhante top em Tubarão, não é só levá-la à loucura na cama. é bom seguir essas dicas…

 

Pontualidade
Seja pontual, essa característica é para vida. Então, se perceber que vai chegar atrasado, não esqueça de mandar uma mensagem ou ligar para explicar seus motivos.

 

Se chegar atrasado, a culpa não é dela. Se o encontro era às 19h e você chegou às 19h15, saia às 20h. Respeite o tempo dela para que não atrapalhe o dia dela.

 

Segurança acima de tudo

Nem pense em pedir para não usar camisinha. Isso é muito perigoso para ambos! Claro que ela vai recusar e vai se irritar casos você insista. E sem truques meu amigo.

 

Se ela se ligar, pronto, fim do encontro, você será expulso e já eras pro seu dinheiro. Sem contar que as meninas conversam entre si e você não conseguirá outras acompanhantes.

 

Trate a garota com respeito

Não trate a acompanhante de luxo como uma prostituta. Mantenha o cavalheirismo, trate elas com o maior respeito para receber o mesmo tratamento. Isso ajuda muito para o sexo ser maravilhoso e rolar aquela química. 

 

Combinou, então cumpra

A acompanhante que você escolheu foi a que mais satisfaz seu gosto pessoal, certo?

Trataram sobre valores, local, tudo antecipadamente para evitar problemas. Então, nunca peça desconto… Elas não são objetos!

 

Cuide da higiene

Ninguém merece uma pessoa com mau cheiro. Imagina que desagradável você contratar uma acompanhante e ela fedorenta!? Mas não pense que é só ela que tem que cuidar da higiene, se você quer se tornar o favorito

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*